Tópico original:

Bateria do samsung galaxy A34 5g

(Tópico criado em: 03-16-2024 09:46 AM)
260 Exibições
GABZINASTRONOMO
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu não sei vocês, mas eu acho a bateria do samsung A34 um pouco ruim, pois eu comecei a jogar Roblox, e mexer no celular, ele estava com 61%, mas agora ele está 24%, a bateria dele não é muito boa em minha opinião 
6 Comentários
aaaygg
Active Level 7
Galaxy A
Eu fiz uma mudança para a melhoria da bateria. E tem dado certo ao meu ver
0 Kudos
Sonia_RJ_BR
Active Level 2
Galaxy A
Fez o quê?
0 Kudos
aaaygg
Active Level 7
Galaxy A
Modo de economia adaptável
Limitei a carga até 85%
Não uso brilho no máximo.

Entre outras coisas que desativei no celular para não consumir tanta bateria
0 Kudos
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
Roblox exige bastante do sistema, jogo online com gráficos em 3D gastam bateria mesmo.
0 Kudos
nemiaslicar
Active Level 7
Galaxy A
Qualquer celular que vc jogar vai descarregar mais rápido pois processamento de 3D pesa no CPU e GPU do aparelho, independentemente se o jogo for simples ou mais detalhado ele vai descarregar mais rápido
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, GABZINASTRONOMO. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy A34 5G. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy. 

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”  
2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela. 
3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos. 

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.