Tópico original:

Bateria do Samsung Galaxy A34 5G

(Tópico criado em: 12-29-2024 08:28 AM)
187 Exibições
srcross
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá! Já tem um tempo desde que eu adquiri meu Galaxy A34. Ele tem a versão de 8GB de ram com 256GB de armazenamento interno. É um ótimo celular, mas sinto que depois das últimas atualizações a bateria dele não dura quase nada. Eu preciso carregar o celular quase 3 vezes por dia. Eu sou um usuário que usa bastante o celular no dia a dia, e não sei como faço para resolver o problemas de bateria. Eu não consigo fazer quase nem 5 horas de tela ligada que o celular já fica la pelos 20/15%. Alguém com o mesmo aparelho ou com conhecimento na área pode me ajudar? 

17 Comentários
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy A
Bom dia. O canal do Dazon Maizer tem um tutorial com 4 vídeos, onde ele ensina como fazer pra ter uma bateria melhor. Eu fiz, e está muito bom por aqui. Tenho um A55!

Obs. Já tinha feito antes no meu aparelho anterior que era um M53!!! Recomendo que assista! 😊
srcross
Active Level 3
Galaxy A
Sim, eu acompanho ele, mas não sabia dos vídeos de bateria. Obrigado!
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy A
Tem sim. Se não me engano é no canal secundário dele o Dazon Tech
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Aqui no a54 está mesma coisa. Só consigo fazer máximo 5h
srcross
Active Level 3
Galaxy A
Muito triste isso 🥲
0 Kudos
IRAN_LIMA
Active Level 4
Galaxy A
Estou com o mesmo problema. A Samsung praticamente abandonou este aparelho. Patch de Segurança de novembro. Brincadeira isso.
srcross
Active Level 3
Galaxy A
Pois é, amigo. Já estamos em 2025 e a maioria dos galaxy A já receberam o patch de dezembro, e nada ainda para o A34
IRAN_LIMA
Active Level 4
Galaxy A
Samsung está uma ***. Tenho dois aparelho Xiaomi e todos já atualizaram para Android 15 com patch de Janeiro de 2025.
0 Kudos