Tópico original:

Bateria - Galaxy A14 5G

(Tópico criado em: 07-31-2023 07:25 AM)
238 Exibições
Bruno_333
Active Level 9
Opções
Galaxy A

image
obs: carregado até 100% 
sem economia de bateria ou modo avião, e tela em 60hz
24 Comentários
nikpags
Active Level 4
Galaxy A
alguma suspensão de aplicativos?
Bruno_333
Active Level 9
Galaxy A
Sim, deixo essa opção ligadaScreenshot_20230730_193940_Device care.jpg
0 Kudos
nikpags
Active Level 4
Galaxy A
mas deixa com que o próprio sistema decida o que deve ser colocado em suspensão? se sim, então foi um ótimo tempo de tela
Bruno_333
Active Level 9
Galaxy A
Sim, o próprio sistema decide. E realmente é um bom tempo de tela, mas acho que se eu não tivesse jogado o cod eu teria feito até umas 10 horas
0 Kudos
nikpags
Active Level 4
Galaxy A
aah sim, com certeza. é que essa função tu mesmo consegue colocar quais apps quer suspender, porque muitas vezes o sistema deixa de colocar algumas coisas. depois de eu fazer isso, meu tempo melhorou bastante, fiz até um post sobre isso.
Bruno_333
Active Level 9
Galaxy A
Mee, não sabia que tinha como escolher os aplicativos, obrigado pela dica!
0 Kudos
nikpags
Active Level 4
Galaxy A
de nada!! em suspensão profunda eu coloquei apps que uso raramente, e os jogos também, pois pra mim não tem porque ficar recebendo notificações deles. e na suspensão normal praticamente todos, menos as redes sociais que uso sempre e o spotify
ca145g
Active Level 6
Galaxy A
Mesmo tempo do meu ...aliás jogo cód tbem, e esse celular me decepcionou de tantas maneiras kkk **bleep** demais e a tela fica em 60hz nesse jogo... queria pelo menos 90 hz pra compensar as quedas de FPS kkk
Bruno_333
Active Level 9
Galaxy A
Psé, mas a Activison é muito mercenária, só libera a opção (ultra), que passa de 90 fps com quem ela tem parceria. ex: Asus