Tópico original:

Bateria Galaxy A20s

(Tópico criado em: 09-08-2021 09:22 AM)
512 Exibições
Samsung_CLSvCAc
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Tenho meu Galaxy A20s a pouco mais de 1 ano, sou cliente Samsung faz bastante tempo. Meu Galaxy A20s é perfeito em tudo, mas após a última atualização, só carrega até 50% e eu preciso desconectar o carregador e conectar novamente para continuar carregando. Alguém sabe como resolver? Não possuo condições de comprar outro telefone e nem de mandá-lo para consertar. Samsung, aguardo resposta.

7 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, Samsung_CLSvCAc!

Você já realizou uma restauração de fábrica no seu aparelho depois de atualizá-lo?

Se não, sugiro que o faça. Para isso, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos
Samsung_CLSvCAc
Active Level 1
Galaxy A

Olá! Posso tentar... mas se não funcionar, como proceder? Alguns atendentes do chat me passaram um procedimento para calibrar a bateria, estou aguardando a próxima carga para verificar se realmente funcionou, pois aparentemente a bateria está calibrada.

0 Kudos
FerCalexKhan
Active Level 6
Galaxy A
Oq funcionou pra mim vou tirar do carregamento rapido e deixar no normal, daí n para de carregar, carrega normal
Samsung_CLSvCAc
Active Level 1
Galaxy A

Obrigada! Vou tentar fazer isso

FerCalexKhan
Active Level 6
Galaxy A
Funcionou ?
0 Kudos
Samsung_CLSvCAc
Active Level 1
Galaxy A

Funcionou sim, está carregando direto. Obrigada pela sugestão!

FerCalexKhan
Active Level 6
Galaxy A
De nada \0/
0 Kudos