Falaram que a One UI 7 mudou a GPU de opengl para vulkan, mas usei um aplicativo para verificar no meu celular e ainda tá como OpenGL.Já formatei o... Ver publicação
Falaram que a One UI 7 mudou a GPU de opengl para vulkan, mas usei um aplicativo para verificar no meu celular e ainda tá como OpenGL.Já formatei o... Ver publicação
É gente pelo visto não vamos receber a one ui 7 e android 15,provavelmente só iremos receber amanhã Ver publicação
Mesmo com a proteção de toque acidental ativada e com a opção de usar o leitor biométrico somente com a tela ativada e o always on display desativado... Ver publicação
O Android 15 ficou muito bom no a53 oq mais gostei foi a personalização da tela de bloqueio tenho muito mais liberdade Ver publicação
Gostei bastante esta fluido demais, tudo nele está bom e não é muito pesado, principalmente pra jogar chegou funções nova isso e bom demais.E também... Ver publicação
Meu desbloqueio por digital voltou a funcionar depois da atualização. Ver publicação
Pessoal vocês estão observando um bug na calculadora após atualização do One UI 7?Sempre que abro a calculadora e digito um número ele sempre entende... Ver publicação
Tem um bug, quando vc está com fone de ouvido e vai jogar, ele meio que troca a forma de saída de áudio e depois volta pro fone mas com qualidade... Ver publicação
CADE O FILTRO QUENTE GENTE????? 😭 Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
33 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
915 | |
394 | |