Alguém sentiu que na última atualização do A34 teve uma piora no desempenho? O meu está engasgando bem nas animações do sistema e em alguns apps em... Ver publicação
Alguém sentiu que na última atualização do A34 teve uma piora no desempenho? O meu está engasgando bem nas animações do sistema e em alguns apps em... Ver publicação
Samsung, vamos atualizar a linha S e Z, pra nis da linha A, M, receber também minha fia.uma mãe espera por seu filho nove mês, os nossos celulares vai... Ver publicação
Segundo o site SammyGuru, o A55 deve receber o Android 15 com One Ui7 agora em maio... Pelo sim, ou pelo não, enquanto aguardamos, vim propor uma... Ver publicação
Boa tarde, Members!Peço muito que os que visualizarem essa publicação, me ajudem. Infelizmente, a minha mãe conseguiu colocar algum vírus/malware bem... Ver publicação
Tenho um A54 e a barra de navegação ( a primeira quadrada) sempre dá erro, não consigo fechar os apps Ver publicação
Encontrei um bug que acontece frequentemente, onde você não consegue ligar a Lanterna, a não ser que entre na câmera e saia novamente, isso é bastante... Ver publicação
Meu celular apareceu uma atualização ontem, e eu atualizei esperando melhoria, mas infelizmente foi a pior coisa que eu fiz na minha vida. Após a... Ver publicação
Samsung fica difícil ficar entrando em contato pra resolver isso. Já fiz todo tipo de processo pra validar o cadeado galaxy, ainda essa informação.... Ver publicação
Quando o android 15 vai chegar no meu A05s ?? Vi informações que ele vai sim receber porém não tem data nem mês ? Ver publicação
Essas Atualização da Samsung em passos de Tartaruga...uma empresa com alta tecnologia e lenta desse jeito!!!! Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
32 | |
30 | |
30 | |
30 | |
29 |
Usuário | Contagem |
---|---|
221 | |
169 | |
156 | |