Tópico original:

Bateria Galaxy A34 após atualização

(Tópico criado em: 05-13-2025 11:54 AM)
382 Exibições
Arcanjo27
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Sinceramente a Samsung está parecendo a LG. Meu Galaxy está parecendo um LG K10, descarrega mais desligado que ligado 😡
Venho relatar a péssima experiência que estou tento com meu Galaxy A34 a alguns meses, após uma atualização de segurança da One UI 6.1.
Até março deste ano, meu aparelho durava um dia e meio com uma carga. Eu tinha um uso que passava de 16h de tela ligada.
Após a atualização de segurança de fevereiro, essa autonomia caiu drasticamente e isto está afetando severamente meu uso com o aparelho. Como pode um dispositivo gastar 70% da bateria em 11h de uso? Detalhe, onde 75% desse tempo foi em tela desligada! 
Antes que digam que é por causa do 5g, meu uso sempre foi com o 5g ativado, então tanto a autonomia anterior quanto a atual são com essa função ativada.
Detalhe, essa nova autonomia com a economia de energia ativada, o AOD desativado, a maioria dos apps sem autorização para usar dados móveis, com o brilho em 30%, redução de brilho extra, bluetooth desativado e por aí vai.
Esse não é o primeiro problema que estou tendo com a Samsung, já estou com uma ação judicial contra ela por uma má assistência ao meu Tab S9.
Uso Samsung desde o Galaxy S7 Edge, mas estou pensando seriamente em migrar para a Apple, em virtude desses ocorridos.
Quem diria que alguém sairia da samsung e iria para a Apple por causa de más atualizações e autonomia de bateria, hein!

image

54 Comentários
Arcanjo27
Active Level 4
Galaxy A
Detalhe, só enquanto eu escrevia esse post, a bateria caiu 5% em, pasmem, 12 minutos!
É ridículo isso!
0 Kudos
rikelme_02
Active Level 8
Galaxy A
5g esquenta muito o cell
0 Kudos
rikelme_02
Active Level 8
Galaxy A
Tenta usar no wifi vc vai ver a diferença
0 Kudos
Arcanjo27
Active Level 4
Galaxy A
Amigo, como dito, eu conseguia uma autonomia de 19h de tela ligada, COM O 5G. Se eu pudesse usar o wifi, eu usaria.
Outra coisa, eu *** em Curitiba, hoje a temperatura máxima será de 19⁰, mínima de 13⁰, não tem o que esquentar aqui.
rikelme_02
Active Level 8
Galaxy A
Talvez seja isso msm
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy A
19h de tela no 5G? Aí forçou né...
0 Kudos
Patriick-A34
Active Level 4
Galaxy A
Mas depende do uso de cada um, mano!!!!
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy A
Queria saber qual uso vai conseguir 19h de tela no 5G. Minha mãe tem um A35, no uso mais básico do mundo e só no wifi, e não faz nem perto disso.
0 Kudos
rikelme_02
Active Level 8
Galaxy A
O problema tá no dados móvel infelizmente, principalmente no 5g
0 Kudos