Tópico original:

Bateria muito melhor no A54 5G

(Tópico criado em: 01-13-2024 07:09 PM)
480 Exibições
eduardomartinsS23
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Gente essa bateria tá surreal com 7 hrs de tela ainda está 47%! Essa nova one ui tá incrível😊❤️
image
A54 5G

31 Comentários
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Bacana! Acho que se formatar melhora ainda mais.. tô com preguiça por causa dos apps de banco rs
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Eu não tô usando 120hz.. será que faz muita diferença na bateria?
julyanna
Active Level 7
Galaxy A
Faz e muita
0 Kudos
Galaxy A
De cara eu percebi uma melhora pois estou o dia todo utilizando ele e agr está 43%
Bilileo
Active Level 6
Galaxy A
O meu eu formatei depois de atualizar, existem alguns arquivos antigos, que mesmo limpando cache persistem do android 13, antes de formatar eu tinha 204gb de espaço livre, depois que formatei fiquei com 230gb de espaço livre, com os mesmos app's, fotos, videos, e documentos que eu tinha antes, mas logicamente fiz backup de tudo, e percebi também, que mesmo o celular ainda está aprendendo padrões de uso, pq formatei e com 120hz ativo usando dados móveis, celular ta durando bem a carga.

Depois que aprender padrões de uso, e refinar mais o sistema, vai durar bem mais, a média aqui é 10% de bateria, da 1 hora de tela, na teoria se usar até desligar daria 10 horas de tela, e isso usando dados móveis com 120hz adaptável ativo, tô gostando depois que otimizar e aprender padrões acredito que dure mais.
Galaxy A
Eu ainda não formatei! Mais eu realmente percebi uma melhora muito boa agr já estou com 8 hrs de tela acabou de fazer e tá 42%
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Cara, queria formatar, geralmente faço isso. Mas tá dando uma preguiça pq tenho que reinstalar uns 4 apps de banco e são bem chatos....
Bilileo
Active Level 6
Galaxy A
O meu fiz ontem no fim da noite, demorei 1 hora pra instalar tudo, e fazer as configurações que eu personalizei mas valeu muito a pena, e realmente tem uns apps que são chatos, e pedem verificação 2 fatores e reconhecimento facial, mas aproveitei que tava calmo ontem e fiz.
DanDanA52s
Active Level 6
Galaxy A
Na atualização de outubro, acabei resetando. Mais tive uma dor de cabeça, pq o gmail não quis logar, pedia o código que estavam enviando por email, deu uma dor de cabeça
0 Kudos
irly
Active Level 1
Galaxy A
Tu sabe me dizer pq a opção de "mover pra lixeira" não está mais disponível na galeria depois da atualização? Eu detesto ter q apagar duas vezes! Eu tirava fotos e olhava, se não gostava apagava, mas agora só tem a opção mover pra lixeira 😒 se tu ou alguém puder me dizer algo eu agradeço 🙏🏻
0 Kudos