Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 01-30-2023 05:32 PM)
131 Exibições
_Carlosrduardo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
A bateria do meu galaxy a31 está acabando muito rápido, desde o ano passado a bateria vem descarregando mais rápido e quase não dura, todos os dias eu tenho que coloca ele para carregar de tarde, chega a tarde ele já está com uns 20% 
Alguém poderia ajuda para fazer ela dura mais? 

image



18 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eai mano já formatou ele talvez resolva ou tente calibra a bateria vá no discador e digite 👉*#0228#👈 e clique em Quick Start
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Se tiver descalibrado vai decer carga aí vc põe pra carrega até 100
0 Kudos
_Carlosrduardo
Active Level 3
Galaxy A
Eu vou usar esse código amanhã e se não der certo eu vou formata ele para vê se volta
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Uma coisa que gasta bateria é a paleta de cores usse a padrão é veja se tem uma diferença
0 Kudos
_Carlosrduardo
Active Level 3
Galaxy A
Vou tenta usar a paleta padrão
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy A
Gostaria de saber onde posso ter detalhes dessa informação. Agradeço desde já.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Vi em um comentário a muito tempo realmente funciona mais não é algo muito significativo agora isso aí pode ser bateria descalibrada ou se não resolver e tiver na garantia o celular não é normal um celular novo descarregar rápido assim
0 Kudos
_Carlosrduardo
Active Level 3
Galaxy A
Eu ganei o meu em 2021 e desde a primeira atualização ele começou a descarregar muito rápido, eu tenho garantia estendida de 4 anos eu já desinstalei muitos apps qie eu não usava faz muito tempo pq só estava gastando memória e para ver se ajudava
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Veja se não tem gente com o msm problema aí sim uma att resolve agora se não for isso é a bateria o meu N carreguei hj e tá no 50