ivandantasA53
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-01-2023 08:49 AM
Galaxy A
meu A53 perde o carregador so estou cm o cabo, ai coloquei o do meu aparelho antigo do a01 e de la pra ca ele esta descarregando rapido sera q er por causa desse carregador galera?🤷 ♂️????
4 Comentários
Leandro_LF
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-01-2023 09:10 AM
Galaxy A
Em alguns casos, a bateria do Samsung acaba rápido demais por conta de algum consumo excessivo por parte de aplicativos.
Uma das principais razões para este problema de descarregamento rápido do Samsung é quando não se usa um carregador original. Cada marca tem carregadores específicos para os requisitos do aparelho. Usar um carregador alternativo pode acabar com sua bateria
Uma das principais razões para este problema de descarregamento rápido do Samsung é quando não se usa um carregador original. Cada marca tem carregadores específicos para os requisitos do aparelho. Usar um carregador alternativo pode acabar com sua bateria
ivandantasA53
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-01-2023 09:20 AM
Galaxy A
vou conpra um do a53 melhor
ImperadorEJ
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-01-2023 10:35 AM - editado 05-01-2023 10:37 AM
Galaxy A
Carregador e cabos que já tem um histórico de uso ou podem estar danificado podem afetar o desempenho das baterias 🔋 tambem produtos piratas de baixa qualidade,
Já outro motivo pode ser você estar usando um pouco mais do que antes como, brilho ❇, Bluetooth, GPS, dados móveis e jogos.
Não existe um carregador próprio para o A53 a Samsung vende carregadores igual celular os mais fracos que custam em média 50$ os intermediário que custam em média 120$ e os mais forte qie custam 200$
Já outro motivo pode ser você estar usando um pouco mais do que antes como, brilho ❇, Bluetooth, GPS, dados móveis e jogos.
Não existe um carregador próprio para o A53 a Samsung vende carregadores igual celular os mais fracos que custam em média 50$ os intermediário que custam em média 120$ e os mais forte qie custam 200$
ivandantasA53
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-01-2023 10:39 AM
Galaxy A
entendee melhor eu conpra um novo do a53 mesmo Samsung