Tópico original:

bateria

(Tópico criado em: 05-01-2023 08:49 AM)
238 Exibições
ivandantasA53
Active Level 3
Opções
Galaxy A
meu A53 perde o carregador so estou cm o cabo, ai coloquei o do meu aparelho antigo do a01 e de la pra ca ele esta descarregando rapido sera q er por causa desse carregador galera?🤷 ♂️????
4 Comentários
Leandro_LF
Expert Level 1
Galaxy A
Em alguns casos, a bateria do Samsung acaba rápido demais por conta de algum consumo excessivo por parte de aplicativos.
Uma das principais razões para este problema de descarregamento rápido do Samsung é quando não se usa um carregador original. Cada marca tem carregadores específicos para os requisitos do aparelho. Usar um carregador alternativo pode acabar com sua bateria
ivandantasA53
Active Level 3
Galaxy A
vou conpra um do a53 melhor
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Carregador e cabos que já tem um histórico de uso ou podem estar danificado podem afetar o desempenho das baterias 🔋 tambem produtos piratas de baixa qualidade,

Já outro motivo pode ser você estar usando um pouco mais do que antes como, brilho ❇, Bluetooth, GPS, dados móveis e jogos.

Não existe um carregador próprio para o A53 a Samsung vende carregadores igual celular os mais fracos que custam em média 50$ os intermediário que custam em média 120$ e os mais forte qie custam 200$
ivandantasA53
Active Level 3
Galaxy A
entendee melhor eu conpra um novo do a53 mesmo Samsung
0 Kudos