Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 11-06-2023 01:46 PM)
268 Exibições
jornautista
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Meses depois, a bateria continua porca. Eu devo mandar para a assistência trocar porque isso é claramente defeito de fábrica

image

.
10 Comentários
jornautista
Active Level 6
Galaxy A
Está com 66%
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Não sei se está tão ruim ou o uso que é intenso. Se seguir esse rumo vai dar mais de 11h de tela. Qual é o aparelho?
jornautista
Active Level 6
Galaxy A
A54 5G
jornautista
Active Level 6
Galaxy A
Não sei se é intenso, porque está no modo economia de energia, com a tela 60hz, a maioria dos aplicativos em suspensão ou suspensão profunda, brilho mínimo e ainda ativada a função que reduz ainda mais, modo escuro e apenas redes sociais
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Nesse caso realmente está estranho. O problema é que nesses casos é extremamente difícil conseguir comprovar que se trata de defeito ou vício oculto.
jornautista
Active Level 6
Galaxy A
Eu fico pensando se foi os dados que eu passei do meu aparelho antigo pelo smartswitch. Quando o Android 14 chegar, vou formatar e começar tudo do 0. Se não resolver, aciono a assistência
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ter a ver mesmo.
P-SRocha
Active Level 3
Galaxy A
Vi algumas postagens suas sobre o A54, eu também tenho um! Acho que você meio que colocou expectativas demais sobre a bateria dele, e quer que ela faça mais de 8 horas de tela (ele até pode fazer, mas aí você vai ter um celular inutilizável), a bateria dele é boa, mas poderia ser melhor. No meu uso que as vezes é intenso (jogos pesados com qualidades no máximo possível) ele faz um tempo de 4 a 5 horas de tela, e no modo "normal" eu tô com um fone de ouvido bt conectado a 6 horas ou até mais tempo as vezes jogando jogos leves, e as vezes mexo nas redes sociais e deixo ele quieto, ele faz na casa dos 6 a 7 horas de tela. Tem uns tutoriais bons tanto no YouTube quanto aqui de como fazer ele render mais a bateria, e redes sociais consome bastante bateria por estar 24h ativada mandando notificações ou em segundo plano.
P-SRocha
Active Level 3
Galaxy A
E também não carrego 100%, o máximo é 85% e nunca deixo chegar abaixo de 15%, uso 100% do tempo suavidade do movimento em adaptável