Tópico original:

Bateria...

(Tópico criado em: 03-23-2024 03:09 PM)
150 Exibições
ThalesCoelho
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Pessoal boa tarde, tudo bem?
Sou proprietário de um Galaxy A54 256GB 5G. 
Uma dúvida, formatei ele, depois de formatado, a primeira carga precisa ser de 12 horas, ou somente até chegar em 100%?
5 Comentários
DanSori
Expert Level 2
Galaxy A
Boa tarde. Até onde sei, não tem especificação pra isso. Porém eu deixava ir até 100% e pronto.
l_eonardo
Active Level 5
Galaxy A
já li vários fóruns apontando que não é saudável para a bateria chegar em 0 ou 100% ao longo do tempo. dependendo do seu uso, vale a pena deixar a opção "proteger a bateria" ativada, essa função limita o carregamento em 85%.
mas novamente, essa funcionalidade depende muito da sua produtividade no aparelho ao longo do dia.
ErickCosta
Active Level 4
Galaxy A
É como o pessoal aqui já falou, no manual não tem nenhuma indicação disso... Eu deixaria só até 100%
Auryyy
Active Level 8
Galaxy A
isso de 12 horas era quando as baterias eram de niquel/cádmio, hoje são de litio
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá,  Caso ainda precise vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos