Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 05-13-2025 07:54 PM)
137 Exibições
Abner75
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Mano alguém sabe com quantos dias a bomba do meu A55 vai se acostumar com a minha rotina? Já faz mais ou menos 12 dias q estou com ele, e nada dessa bateria melhorar, ela durando 7h... se liguem na foto, ou eu estou louco?

image

7 Comentários
oneui7horrivel
Active Level 6
Galaxy A
Rapaz meu s23 já tem uns 15 dias q tá exatamente assim ou ainda pior dps da one ui 7
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy A
O 5G tem um alto consumo de bateria mesmo.
ewersonlucs
Active Level 5
Galaxy A
Fiz uns ajustes no meu e desliguei o 5g, na minha cidade oscila muito, não compensa. Usando o 60hz, cheguei a fazer 10h de tela, isso em casa, no wifi. Na rua, saio as 6h da manhã e retorno às 19h, chego em casa tranquilamente com uns 40% restantes. Se quiser usufruir ao máximo o aparelho, use tudo no talo, mas acredito que não terá mais do que 6h de tela. Se busca autonomia, assista um vídeo no youtube sobre como economizar bateria nele, há muitos detalhes que ajudam a evitar o gasto desnecessário.
Abner75
Active Level 4
Galaxy A
como desativa o 5g? só com o modo de bateria ligado não?
0 Kudos
ewersonlucs
Active Level 5
Galaxy A
Configurações > conexões > redes móveis. Clique na opção "LTE/3G/2G"
0 Kudos
queridolucas
Active Level 3
Galaxy A
A única coisa que fiz foi desligar o 5G. Na minha cidade não compensa usar. As vezes o 4G é mais rápido e estável que o 5G. Saio de casa de madrugada e volto umas 21h ainda com uns 40% de bateria só por ter desligado o 5G. Usando o fone Bluetooth quase o dia todo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD