Patinhos no A55 Ver publicação
Patinhos no A55 Ver publicação
Olá pessoal, alguém percebeu demora no carregamento do A55 ultimamente? Além disso o carregador fica esquentando muito, mesmo sem utilizar o celular... Ver publicação
Pessoal, estou com problemas no Conector do Galaxy A55. Ele informa que tem umidade ou objeto estranho e não carrega. Mas quando coloco no modo... Ver publicação
Vibração de chamadas e de notificação no silencioso mas vibra em toda e qualquer chamada e notificação.Se alguém puder me ajudar... (o sound assistent... Ver publicação
Que atualização top viu...era essa a atualização que estava precisando pro A55...tanto melhorou a vivacidade da tela, tá muito mais bonita e viva e... Ver publicação
Péssimo pra um intermediário Premium Ver publicação
Realmente, o modo vivacidade do A35, corrigiu a cor opaca da tela, em 50% as cores ficaram coloridas e com um saturação otima. Se usar 100% fica com... Ver publicação
E aí, pessoal! Alguém mais tá com esse problema da tela inicial do A55 ficando menos saturada que a tela de bloqueio? No meu a55 tá tudo normal, com a... Ver publicação
Meu a14 5g com apenas 8 minutos jogando jogos leves, começa a esquentar e travar muito. isso está acontecendo com vocês também? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
374 | |
323 | |
279 | |
206 | |
193 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |