Bom dia atualização agora pra o Galaxy a04e patch de segurança de 1 de maio quem tiver o Galaxy a04e pode baixar ok. Vou instalar e volto depois Ver publicação
Bom dia atualização agora pra o Galaxy a04e patch de segurança de 1 de maio quem tiver o Galaxy a04e pode baixar ok. Vou instalar e volto depois Ver publicação
Oiii, pessu! Minha mãe tem um A03 core e ontem ela esqueceu a senha dela. Porém, fomos verificar e ela não tem Samsung Account, se tivesse, dava pra... Ver publicação
Tem dois aplicativos que instalei que não emitem notificações no meu Galaxy A54, um é uma rede social e o outro é um aplicativo bancário, já tentei... Ver publicação
Isso e realmente preciso? Ver publicação
Simplesmente adorando.... Nada de diferente do M62 mas o A54 é muito lindo e com a velocidade 5g está muiti incrivel Ver publicação
Meu a54 5gTa esquentando e bateria indo embora rápido alguém também tá com esse problema Ver publicação
Oiii members, eu sumi por um tempo e pq esqueci de abrir o app Bem hj vou falar outro problema do meu celular q e o desbloqueio facial Não funciona... Ver publicação
Atualizei o meu celular ontem, e começou a vir essa mensagem que não me deixa em paz, oque eu posso fazer A23 Ver publicação
Não estou vendo quase ninguém falando sobre o Galaxy A34, só estão falando do A54!Galaxy A34 Ver publicação
Eu acredito que a grande maioria desses problemas foram já corrigidos na linha S.Esses são os BUGS que estão ocorrendo na One UI 5.1:•Na tela de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
315 | |
158 | |
142 | |
95 | |
89 |
Usuário | Contagem |
---|---|
159 | |
92 | |
79 | |