A título de informação, sobre o bar now. É algo estético.Fica assim,Imagem anexadaSpotify no exemplo Ver publicação
A título de informação, sobre o bar now. É algo estético.Fica assim,Imagem anexadaSpotify no exemplo Ver publicação
a55 finalmente recebendo a one ui 7, samsung já foi mais ágil, hj perde até pra motorola na velocidade de atualização, triste Ver publicação
A16 recebendo fora da Coreia e A54 apenas na Coreia, nós usuários do A54 somos palhaços né dona Samsung?🤡 Ver publicação
Estão surgindo notícias na Internet especificamente na rede social X/Twitter de que, o programa beta para a One UI 8, já esta próximo a começar em... Ver publicação
Bom até o momento parece que o bug da lanterna é superaquecimento foram consertados com a nova versão do sistema, pelo menos até o momento, notei que... Ver publicação
Atualização do Galaxy Tab A9+ 5G! Recebi com surpresa, já que não senti a agonia que passei com a espera do update do meu S23! A propósito, relato... Ver publicação
achei bem bonitinho, algumas animaçoes ainda tão lagadas mas entendo q tem como eu mudar, primeiro dia de one ui 7 no a55 5g Ver publicação
Quando eu começo a jogar o Asphalt Unite o Gaming Hub fecha sozinho e o jogo começa a travar, acontece isso com vocês? Ver publicação
Gente, tô achando incrível!!! Muito fluida, ótima. Os ícones uma fofura, o now bar perfeitooo, amandoo tudo 🥰😍 Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
254 | |
248 | |
246 | |