Está resposta foi gerado pelo Copilot Pró IA, Porém não sei se será exatamente este mês que a samsung irá liberar o Android 15 para o galaxy A06. Ver publicação
Está resposta foi gerado pelo Copilot Pró IA, Porém não sei se será exatamente este mês que a samsung irá liberar o Android 15 para o galaxy A06. Ver publicação
Mais um ícone vazado?Mais outro icone que achei (Na postagem passada vi outros ícones vazados)Samsung Wallet atualizou o ícone Ver publicação
E normal a ponta do cabo do carregador ficar banbando dentro do conector de carga isso é defeito ou é o conector danificado?Eu sentei sem querer aqui... Ver publicação
Estou com um problema com o meu galaxy A06. Quando eu vou gravar um vídeo com a câmera do meu celular, eu mexo o celular e ele tem um delay de cerca... Ver publicação
E aí galera, tudo bem? Bom, todo mundo sabe que amanhã será anunciada a nova OneUI 7 e para já entrar no clima decidi compartilhar com vocês o app... Ver publicação
Alguém mais passando por problema no aplicativo Mobile Services Manager depois da atualização de hoje no A54 5g? Ver publicação
Boa noite povo!!Tenho um a55 e ele não reconhece o adaptador, procurei o aplicativo que faz a configuração e ele não tem dado nenhum armazenado.... Ver publicação
Nova atualização. Ver publicação
Nova atualizaçâo. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
143 | |
114 | |
110 | |
104 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |