Qual o mais Bonito esteticamente?O mais bonito é subjetivo, mas o Galaxy A56 é considerado por muitos mais refinado por ser mais fino, leve e ter um... Ver publicação
Qual o mais Bonito esteticamente?O mais bonito é subjetivo, mas o Galaxy A56 é considerado por muitos mais refinado por ser mais fino, leve e ter um... Ver publicação
Alguém sabe se tem alguma previsão de quando a OneUi 8.5 vai lançar? Ver publicação
Alguém aí fica olhado cada 1 hora a bateria do celular alguém Ver publicação
O dispositivo entrou em testes internos da Samsung na Índia Ver publicação
O dispositivo está recebendo patch de segurança em vários países tem chances de chegar hoje ou semana que vem, pois sexta-feira o movimento fica... Ver publicação
Modelo da Turquia e da Coreia, sendo feito novo teste interno da One UI 8.5 baseado no Android 16.Final do Firmware:DZA7 Ver publicação
Que reclama de autonomia de bateria no celular ou é só eu alguém mais Ver publicação
Quando vai receber a one ui 8.5 Ver publicação
Alguém sabe ser economia de energia serve pra que não adianta pra nada na bateria alguém tem aqui no grupo a04e fala pouco desse celular como a... Ver publicação
Olá. Uso o Reminder a um tempo e algo que percebi é que quando eu crio um lembrete o mesmo não aparece o título, mesmo eu colocando.Segue o exemplo... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 28 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 21 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 440 | |
| 300 | |
| 272 | |