Quando vai atualizar do Galaxy A12 ele não recebe não recebeu o atualização software? Ver publicação
Quando vai atualizar do Galaxy A12 ele não recebe não recebeu o atualização software? Ver publicação
Fiz o envio do meu aparelho de celular Samsung A9 pela troca smart em perfeito estado dentro da caixa original do produto, como já havia feito outras... Ver publicação
opaaa gente tudo bem? Hoje eu vim para mostrar que saiu o novo teste para o A14 4G Ver publicação
Bom dia.Impossível fazer ligações pelo telefone, já tentei seguir os passos para desativar , mas não consigo concluir o processo. Aparece este número... Ver publicação
Pessoal, alguém mais com um bug estranho no Instagram no Galaxy A55? 😩Quando abro a câmera dos stories, ou demora um tempão pra tirar a foto... Ver publicação
Pessoal alguém sabe me tirar uma dúvida; é o seguinte; será que existe alguma chance ou possibilidade do Samsung a30s receber a one ui 7.0 por favor... Ver publicação
Desde dezembro venho a procura para saber se o meu smartphone vai receber a atualização de Dezembro, pelo jeito foi esquecido novamente, já estamos em... Ver publicação
Pessoal, percebi que as ligações do WhatsApp não estão aparecendo na tela quando o celular está bloqueado, ele apenas emite o som de notificação mas... Ver publicação
Alguém sabe como usar o microfone pra digitação por voz no teclado do A05S?? Eu não consigo achar em lugar nenhum essa função, está ativada mas não... Ver publicação
Como saber se o processador, e os componentes internos do celular, está funcionando corretamente? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
242 | |
226 | |
194 | |
122 | |
121 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |