De um tempo pra cá, meu galaxy A23 nao esta mais carregando com nenhum carregador Samsung, apenas com alguns carregadores paralelos. Não sei se tem... Ver publicação
De um tempo pra cá, meu galaxy A23 nao esta mais carregando com nenhum carregador Samsung, apenas com alguns carregadores paralelos. Não sei se tem... Ver publicação
Chega será em maio ainda para o A34 5G? Ver publicação
boa tarde galera, do dia 30 pra hoje, a bateria do meu celular tem sido constantemente drenada pelo Google Play Services, e eu ja tentei de tudo,... Ver publicação
Novamente problema na lanterna do aparelho, tinha parado mas voltou a dar esse problema novamente, eu quero saber o que está acontecendo para uma... Ver publicação
Meu A54 só funciona carregando normal, as vezes tá levando quase de 3h pra carregar !! 😥Meus carregadores e cabos são originais da Samsung.Já... Ver publicação
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAdeus Galaxy A12 fim destruiu Ver publicação
Será que existe a possibilidade de vir a UI 7 para o A53? Se vier vai travar como todas as atualizações da Samsung?? Kkk Ver publicação
Gente quando eu adiciono o widgets na minha tela de bloqueio, ela descarrega um pouco mais rápido o meu celular galaxy a35 5g e quando está sem o... Ver publicação
Olá, bom dia. Eu tenho um galaxy a11 e estou tentando espelhar ele na tv. NÃO ESTOU CONSEGUINDO DE JEITO NENHUM... nem pelo smart things eu consigo,... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
31 | |
30 | |
29 | |
28 | |
28 |
Usuário | Contagem |
---|---|
264 | |
165 | |
165 | |