Bom dia caros. Não sei como, acredito que sonhei com algo e acordei assustado, e dei uma cotovela da na tela do meu A55, que dica num banhquinho kais... Ver publicação
Bom dia caros. Não sei como, acredito que sonhei com algo e acordei assustado, e dei uma cotovela da na tela do meu A55, que dica num banhquinho kais... Ver publicação
Eu já tinha atualizado em janeiro agora de novo a de segurança de novo e escrito fevereiro alguém sabe pq Ver publicação
Stou com um problema Minha tela está espelhada no próprio celular sobre pondo e flutuando sobre todos os aplicativos e não consigo desativar isso já... Ver publicação
Esses dias atualizei o software do meu A14 5G mas algumas falhas estão acontecendo. Aguardando uma nova atualização. Ver publicação
Gente eu troquei a tela do meu A15 pq a tela tinha quebrado, aí agora fui perceber que se eu ficar pelo menos 7 segundos sem tocar na tela, ela... Ver publicação
Meu telefone parou de funcionar o wi fi. Não conecta e ne funciona o roteador. Oq pode ser. SM A34 5G Ver publicação
Alguém sabe quando o samsung a05 vai receber atualização da one ui? Pois ele foi lançado no Android 13 e a samsung prometeu no mínimo 2 atualizações. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
146 | |
102 | |
92 | |
92 | |
89 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |