Vocês usam o Fine Lock ? Estou usando com medo dele danificar o celular. Alguém sabe dizer se é seguro ? Ver publicação
Vocês usam o Fine Lock ? Estou usando com medo dele danificar o celular. Alguém sabe dizer se é seguro ? Ver publicação
A animação do novo estilo de relógio não está funcionando no meu A55, mais alguém com esse bug? Ver publicação
Galera , me tirem uma dúvida quem tem o A55 e que atualizou para a One UI 7, no menu das configurações de vcs aparece habilitado a opção de Galaxy IA?... Ver publicação
Me arrependi de ter atualizado meu Galaxy A55 pra OneUI 7, eles simplesmente removeram a opção de ativar o gemini com o gesto de deslizar o dedo nos... Ver publicação
Vi que em alguns países o A 73 5G já está recebendo o Android 15 e One ui 7. Será que está semana começa a receber aqui no Brasil? Ver publicação
Meu samsung A71 parou de funcionar do nada a vibração, já fiz vários testes e nada. Gostaria de saber como resolver ...será que não é alguma... Ver publicação
Quem tem a34 ja recebeu Atualização ja? Ver publicação
Galaxy A25 está sendo contemplado com uma das atualizações mais aguardadas do ano pelos seus usuários. Estamos falando da One UI 7, que foi lançada... Ver publicação
Olá boa noite alguém sabe quando vai sair o Android 15 para o A25 no Brasil?????🥺🥺🥺 Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
257 | |
256 | |
247 | |