A15 5g bateria só tik tok e WhatsApp e 1 APP em segundo plano Ver publicação
A15 5g bateria só tik tok e WhatsApp e 1 APP em segundo plano Ver publicação
Quero promoção em todas as cores já tem loja cobrando mas caro pelo verde . Ver publicação
A56 quero promoção Ver publicação
Gente, o microfone do meu telefone simplesmente parou após atualizar, já fiz de tudo, formatei e nada... Mas o engraçado é que ele só funciona em caso... Ver publicação
Bem, fiquei sabendo dos novos lançamentos da Samsung mas eu fiquei mais interessado no A56, vi poucas Review no YouTube mas já me deixou impressionado... Ver publicação
Finalmente, após algumas semanas do lançamento global, a Samsung trouxe para o Brasil os Galaxy A26, Galaxy A36 e Galaxy A56. Sobre eles, minha... Ver publicação
Vem novidades ai 🥳 (.e tá show !! )Por isso fiquem de olho para saber mais detalhes, pois vai ter muitas novidades! Foto feita com o S25 Ultra... Ver publicação
Alguém poderia me ajudar? Esqueci o pin de desbloqueio do celular e abri com a digital, queria trocar antes dele desligar mas não acho a opção... Ver publicação
🚨🚨🚨🚨 É hoje, mercado brasileiro recebe os novos Galaxy A56 e A36 para venda. Preço já vazou na loja oficial da Samsung... Ver publicação
Esse A56 é imagem da Internet mas faz uns 3 anos que nunca mudam, já usei Galaxy A hoje tenho 2 S mas incrível como Samsung parou no tempo. O Mal dos... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
146 | |
101 | |
92 | |
91 | |
89 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |