Gente será que alguém conseguiria me ajudar?Eu estou com um problema no meu celular, eu gravei uma gravação da missa de 1 hora e 27 minutos e tive que... Ver publicação
Gente será que alguém conseguiria me ajudar?Eu estou com um problema no meu celular, eu gravei uma gravação da missa de 1 hora e 27 minutos e tive que... Ver publicação
Só queria essa atualização logo! Parece ser tão boa... :( Ver publicação
Fala Members! Alguém tem informações sobre a atualização do A15 5G para Android 15, OneUI 7? Ver publicação
Visão da tela de bloqueio do Galaxy A55 com a nova interface mostrando o Now Bar.Fica muito bonito, porém só exibe se trocar o método de bloqueio de... Ver publicação
Oi, gente! Preciso muito de ajuda.Tenho um Galaxy A55 com Android 14, e quando vou tentar atualizar o sistema, aparece a mensagem dizendo que “o... Ver publicação
A now bar no AOD continua torto, a Samsung precisa corrigir isso. Ver publicação
Ehhhhh samsung libera pro A34 por favor. Ver publicação
Após alguns meses do lançamento do celular, eu o comprei com uma expectativa muito grande, porque ninguém falava mal, apenas bem. Em mãos, percebi que... Ver publicação
Atualizei hoje pela manhã e ainda estou verificando o proceder dessa atualização, mas, quero destacar alguns pontos que observei.1° Fluidez - Todo o... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
259 | |
258 | |
247 | |