Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy A

Estava olhando o celular da prima ela tem iphone 13 a configuração horrorosa com 4 memória ram 512GB de salva as coisas sem expansível bateria 3240mAh... Ver publicação

Queria entender porque a samsung faz isso gente. To tentando mover as fotos da minha irmã do antigo a30s pra passa pro a36 dela mas nele não tem opção... Ver publicação

eu tenho um A16 5G e estou enfrentando muitos problemas de desempenho e receio q seja algo de fábrica, como esquentar muito, em coisas básicas,... Ver publicação

Olá alguém poderia me informar porque a função gravar tela no game boost sumiu ou como eu posso colocar Ver publicação

A35

Ola pessoal !! Poderiam me ajudar !?Esta aparecendo essa mensagem toda hora,e eu nao cheguei nem perto de agua ou umidade.E toda hora isso !  Ver publicação

..

tô a quase 5 anos usando o a21s e to querendo muito trocar pq ele ta sem memória e isso ta fazendo ele ter bug, mas não faço a mínima ideia de pra... Ver publicação

Infelizmente vou ter que formatar meu celular. Tive que esperar chegar minha folga pra organizar todos os meus arquivos e deixar o celular no zero,... Ver publicação