Pessoal eu queria saber a opinião de vcs sobre a nova atualização, se vale a pena atualizar, pra quem atualizou percebeu mais melhoras do que piora?... Ver publicação
Pessoal eu queria saber a opinião de vcs sobre a nova atualização, se vale a pena atualizar, pra quem atualizou percebeu mais melhoras do que piora?... Ver publicação
o aparelho tem fechamento de apps constante sem contar dos travamentos e que isso e uma vergonha, vendo o tempo que demorou a atualização. Ver publicação
A galera que tava reclamando da demora na atualização agora tá reclamando de bugs kkkkkk ê Samsung viu... Demora décadas pra mandar uma atualização... Ver publicação
Galera, boa tarde!Alguma alma caridosa pode me explicar referente as opções abaixo circuladas? Eu fiquei com dúvidas de como funciona e eu tenho uma... Ver publicação
Boa tarde pessoal, dps q eu atualizei meu samsung a15 4g pra one ui 8 o tik tok fica fechando sozinho e o teclado demora pra aparecer, já reiniciei o... Ver publicação
Atualizei recentemente meu A16 para a one ui 8, ao invés de melhor piorou, travamentos com bastante frequência, apps q simplesmente fecham do nada.... Ver publicação
Após atualização para One UI 8 / Android 16 meu celular travou. Ver publicação
Estou com um A16 4G, e atualizei para a One UI 8, depois da atualização, tem um erro muito chato, jogos e aplicativos comuns ficam fechando sozinho,... Ver publicação
Não consigo tirar print após a última atualização. Quando uso as teclas de atalho, ocorre o início da animação, mas não conclui pra que eu possa ver... Ver publicação
O a35 de vocês receberam o patch de novembro? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 593 | |
| 445 | |
| 321 | |
| 215 | |
| 186 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |