Queria colocar meu ssa card mas não rolaSerá que pelo menos outros documentos tipo o RG vai? Ver publicação
Queria colocar meu ssa card mas não rolaSerá que pelo menos outros documentos tipo o RG vai? Ver publicação
Depois que atualizei o meu a32 4g para o Android 13 ele está travando muito e não sei oq fazer e não posso formatar(vou perder tudo e isso é horrível)... Ver publicação
Todos aqui são muito interativos e gostam de ajudar uns aos outros e toda hora que eu chego aqui tem pessoas online postando algo. Ver publicação
Nada de atualização para os dois, que coisa feia Samsung!!! Ver publicação
Só de ficar perto da câmara Ver publicação
vale a pena deixar o recurso ativado no a32 4g? Ver publicação
Imoral um celular desse ter processador no modo 32 bits. E ainda por cima nem tem como trocar pra a versão 64 bits pois n tem custom rom dele ainda .... Ver publicação
É normal receber 2 notificações de atualização do sistema em um mesmo dia? Ver publicação
- Galera do bem, alguém sabe me dizer se no A73 existe alguma limitação de velocidade, ou seja, o máximo que o celular suporta? Minha rede deixo como... Ver publicação
Mais alguém percebeu um atraso na hora de bater uma foto? As vezes quando aperto no botão, a câmera demora a capturar a imagem, eu reparei que esse... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
281 | |
256 | |
224 | |
211 | |
193 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |