gyv Ver publicação
gyv Ver publicação
Hoje 21/6/25 Atualizou meu Galaxy A73 e o M35 da Minha Esposa.E SEM Problema algum até o momento e também estamos Gostando Bastante de TUDO em... Ver publicação
Como fazer a tag de resolvido aqui. Ver publicação
Apareceu o bug de que sempre a calculadora inicia sempre com o número 0 Ver publicação
A minha tampa traseira do meu A54 deu uma leve descolada, não sei se levo numa autorizada Samsung ou em outra assistência. Pois, se eu levar na... Ver publicação
Galera , o A34 de vcs está cm algum leve bug na tela de bloqueio ? O meu estava cm a tela desligada e eu uso o AOD , mas qnd fui desbloquear cm a... Ver publicação
Ao que tudo indica os testes ainda continuam no A34. Não a nada sobre, se realmente o novo upgrade será liberado até o fim do mês. Novo firmware do... Ver publicação
É uma vergonha dona Samsung! Primeiramente o App Good Lock não ter compatibilidade com o A05s e outros celulares mais básicos! Segundo o equalizador... Ver publicação
Bom dia pessoal, acordei com meu celular atualizado porque deixei agendado, e que odio dessa atualização, os app ficam claro mesmo com o tema escuro... Ver publicação
Está acontecendo esse erro no meu aparelho alguém já passou por isso ? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1356 | |
411 | |
379 | |
366 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |