Depois da chegada da one ui 7, percebi que o meu celular estava com alguns bugs, um deles era que os ícones de câmera e ligação que estão presentes na... Ver publicação
oi membros da comunidade samsung tudo bem pessoal será que agora que a samsung vai mandar a atualização do android 16 com a nova interface samsung 8,0... Ver publicação
Para uma pessoa que só faz e recebe ligação, e só usa o WhatsApp, mais nada, espero o A07 ou dou o A06 básico mesmo? Está por... Ver publicação
Estou tirando fotos na luz do dia e a mesma está ficando escura como se houvesse um filtro escuro.Já reiniciei as configurações mas nao resolveu.Como... Ver publicação
Olá! Members. Bem?. Lembro como se fosse ontem que comprei o meu primeiro celular da Samsung. Pra mim, naquele tempo o Gran Prime era lindo demais! A... Ver publicação
Existe alguma forma de colocar senha em aplicativos específicos? Meu celular é o Galaxy A16 Ver publicação
A bateria do meu a54 dps da one ui n dura mais nada antes eu conseguia 7 horas agora e 5 no maximo do maximo Ver publicação
Boa tarde, Members. Nos últimos 2, 3 dias, tenho percebido um consumo incomum de bateria, por parte do WhatsApp. Gostaria de saber se isso tem... Ver publicação
O Samsung Galaxy A55 5G na OneUi7, está sem estabilização na câmera ultrawide, ( na câmera principal a estabilização está ruim, mas não está igual da... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
23 | |
22 | |
21 | |
21 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
338 | |
274 | |
258 | |