Confesso que fico um pouco surpreso com algumas pessoas que criticam outras só por conta do modelo de smartphone que comprou. Taxar alguém de... Ver publicação
Confesso que fico um pouco surpreso com algumas pessoas que criticam outras só por conta do modelo de smartphone que comprou. Taxar alguém de... Ver publicação
Sorteio do dia 17 04 o número seria 03 26427 e não 03.26446 o número do sorteio tá eram Ver publicação
Meu maior medo atualmente é eu atualizar o A55 e aparecer as linhas verdesTanto que estou com 1 atualização a meses pendenteAconteceu comigo com o M52... Ver publicação
Alguém já passou por esse problema? Fone de ouvido na entrada USB-C já não funciona faz tempo, toda vez que eu coloco começa esse bug, agora pra... Ver publicação
A samsung é tão sacana que moderadores estão no meio dos sorteios acho muito errado isso uma falta de respeito com os usuarios Ver publicação
Pq não existem fórum do touch do A73 que congelou ou parou de funcionar ???? Ver publicação
Boa Tarde! Ver publicação
Olá, Boa tarde Alguém que já recebeu a One UI sabe se a fonte padrão está nos aplicativos terceirizados dessa vez?Pq no 6, só nos aplicativos da... Ver publicação
Caros membros, eu como usuário dos produtos da SAMSUNG Brasil, assim como a maioria de nós, seja pro trabalho ou uso no dia-a-dia, estamos cansados... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
32 | |
30 | |
30 | |
29 | |
28 |
Usuário | Contagem |
---|---|
241 | |
162 | |
156 | |