nss gnt, de vdd, eu tô chateada com a bateria do a55, tem 1 semana de uso 1 dia e a bateria dele cai igual água, sem contar q de vez em quando da... View Post
nss gnt, de vdd, eu tô chateada com a bateria do a55, tem 1 semana de uso 1 dia e a bateria dele cai igual água, sem contar q de vez em quando da... View Post
O A05s tá me surpreendendo View Post
Só eu depois da última atualização (29 de outubro de 2024) percebi um aumento na drenagem da bateria do aparelho?! View Post
Início do ano teve uma atualização de sistema, e depois disso veio esse problema. Tenho um A22, achava que era conflito de aplicativos, troquei até a... View Post
Pessoal, faz um tempo que nao apareço por aqui porém estou com dúvidas e achei que aqui seria um bom lugar pra primeiras opiniões. Minha namorada tem... View Post
Queria saber quando vem o proximo patch de segurança no A13 4G??? View Post
O meu a14 5G fica aparecendo fone conectado, sem ter fone conectado nele, alguém pode me ajudar??? View Post
Me dizem aí, o A05s vai receber o One UI 7.0??? View Post
Pessoal, tudo bem? Comprei o a55 recentemente e queria saber se alguém poderia me tirar uma dúvida?A Samsung ainda envia fone Bluetooth para compras... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
313 | |
295 | |
187 | |
163 | |
152 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
175 | |
95 | |
80 | |