Tópico original:

A54 Com problema na entrada USB, Celular não carrega

(Tópico criado em: 05-04-2025 08:11 PM)
267 Exibições
TiagoOlivoto
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Alguém já passou por esse problema? Fone de ouvido na entrada USB-C já não funciona faz tempo, toda vez que eu coloco começa esse bug, agora pra ajudar o celular não reconhece mais o carregador, já testei vários carregadores e cabos diferentes e ele só carrega depois de muuuuuitas tentativas e/ou depois de reiniciar muitas vezes o celular 🤦🏻‍♂️

37 Comentários
didofreitas
Active Level 5
Galaxy A
Fez todas as atualizações tive problema tbm falar q entrada está molhada
0 Kudos
TiagoOlivoto
Active Level 2
Galaxy A
O meu tá atualizado, já aconteceu de aparecer o aviso de entrada molhada no meu também mas agora nem sequer reconhece o carregador
0 Kudos
guilherme_M35
Active Level 6
Galaxy A
Talvez tenha oxidação no conector
0 Kudos
TiagoOlivoto
Active Level 2
Galaxy A
Espero que não, ele nunca foi molhado mas meu medo é justamente esse, o celular acabou de completar um ano comigo 😞
guilherme_M35
Active Level 6
Galaxy A
O meu em menos de 1 mês ele já deu defeito na macro levei ma assistência e nada de resolver...
0 Kudos
TiagoOlivoto
Active Level 2
Galaxy A
Caraca e eu comprei essa bomba justamente por ter proteção IP67, nem sequer molhei e tô tendo esse problema, é ***
guilherme_M35
Active Level 6
Galaxy A
Realmente eu comprei o M35 pq era melhor do que A35 em alguns aspectos e M35 tem defeito crônico na câmera...
TiagoOlivoto
Active Level 2
Galaxy A
Aí é pra acabar 😵
0 Kudos
didofreitas
Active Level 5
Galaxy A
O a54 tem disso ele não pode sentir o cabo ou ar úmido ele fica doido falando que está molhado ha entrada a55 e o a56 não tem isso