Tópico original:

Celular só carrega até 83%

(Tópico criado em: 05-04-2025 10:01 AM)
166 Exibições
maiixzsb
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá. Recentemente estou colocando meu celular para carregar durante a noite, porém quando eu acordo e vou olhar a porcentagem está sempre 83%, quando eu coloco para reiniciar ele volta ao normal e começa a carregar. Minha bateria pode estar ferrada? 
obs; uso ele no carregador as vezes, somente em alguns carregamentos pois falaram que não havia problema (ainda nessa parte, alguém sabe me dizer se há problema?)
14 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá maiixzsb. Orientamos que verifique se a opção Proteger a bateria não está ativada, a ativação faz com que seu Galaxy carregue somente até certa porcetagem. Para realizar essa alteração: Vá em Configurações > Assistência do aparelho e Bateria > Bateria > Mais configurações de bateria > Proteger a bateria (ativar limita o carregamento para até 85%). 

Caso queira, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Assim, poderemos entender sua situação. Estamos à disposição para apoiar você e esclarecer suas dúvidas. Aguardamos sua mensagem! 

0 Kudos
maiixzsb
Active Level 1
Galaxy A
Não está ativado
0 Kudos
Andreyrog
Active Level 7
Galaxy A
Ele deve esta ativado a "Proteção de Bateria Adaptável" ele carrega pela noite o celular até 80% a 83%, e pela manhã volta o carregamento até completar 100%, verificar se está ativado.
Vai em configurações - Bateria - Proteção de Bateria - Adaptável.

Você pode escolher entre os modos básico, Adaptável, Máximo.
maiixzsb
Active Level 1
Galaxy A
Pior que não 😪 ele para em 83% e não volta mais, só se reiniciar
Andreyrog
Active Level 7
Galaxy A
Entendi. O carregador e original?
maiixzsb
Active Level 1
Galaxy A
Simm