Tópico original:

Problemas pós-atualização A54 5G

(Tópico criado em: 03-26-2025 08:34 AM)
275 Exibições
IronJones
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Meu celular após a atualização apresentou uma série de problemas: Flash não funciona, carga lenta (quando carrega), e nesse exato momento o celular reconheceu um 'Dispositivo USB de alta potência conectado' (não está conectado a nada).

image

6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, IronJones. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A

Experimenta limpar o cache da atualização.

Bielfernandes
Active Level 6
Galaxy A
Olá, @IronJones!

Lamento que você esteja enfrentando esses problemas após a atualização do seu Galaxy A54 5G. Vou te orientar com algumas possíveis soluções que podem ajudar a resolver esses inconvenientes.

1. Reinicialização do aparelho Às vezes, após uma atualização, o sistema pode apresentar falhas temporárias. Tente reiniciar seu celular e veja se os problemas persistem. 2. Limpeza da partição de cache

Essa ação não apaga seus dados e pode corrigir erros pós-atualização. Siga este passo a passo:

Desligue o celular. Pressione e segure os botões Aumentar Volume e Liga/Desliga ao mesmo tempo. Quando o logotipo da Samsung aparecer, solte os botões. No menu que surgir, use os botões de volume para navegar até Wipe cache partition e confirme com o botão de energia. Após concluir, selecione Reboot system now para reiniciar o celular. 3. Verifique atualizações de sistema e aplicativos Vá até Configurações → Atualização de software → Baixar e instalar para garantir que você está com a versão mais recente. Também é importante atualizar os aplicativos na Galaxy Store e na Play Store. 4. Verifique a porta USB-C A mensagem "Dispositivo USB de alta potência conectado" pode indicar sujeira ou umidade na porta USB. Inspecione a entrada com uma lanterna e, se houver resíduos, limpe-a delicadamente com um palito de dente ou utilize um spray de ar comprimido. 5. Assistência Técnica Samsung

Se mesmo após essas tentativas o problema persistir, recomendo procurar uma Autorizada Samsung para uma análise mais detalhada.

Espero que essas dicas ajudem! Qualquer dúvida, estou por aqui. Boa sorte!

JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Nossa, o meu única coisa que reclamo é bateria. Mas nunca tive esses problemas não.
andrelrf
Active Level 8
Galaxy A
Que situação chata, o meu não apresentou esses problemas...
0 Kudos
hij9
Beginner Level 2
Galaxy A
🙏🔥🔥kg por semana em conta e o
0 Kudos