Mais testes do galaxy a34, olhei aqui no checkfirm mais uma numeração foi adicionada países da Coreia e Índia no firmware do aparelho que antes era... Ver publicação
Mais testes do galaxy a34, olhei aqui no checkfirm mais uma numeração foi adicionada países da Coreia e Índia no firmware do aparelho que antes era... Ver publicação
Alguém mais percebeu que o reconhecimento facial está mais rápido na noção one ui 7.0?! Ver publicação
Ao aceitar a última atualização recebida no A56 entrou em modo bootloop e tive que realizar hard reset para o aparelho voltar a funcionar. Ver publicação
Mesmo quando o celular está ligado, com a tela bloqueada ou desbloqueada, vejo que ele logo inicia sozinho. E isso acontece somente quando não estou... Ver publicação
Olhar todo dia se ja chegou a atualização 😅😅😅 Ver publicação
Meu Deus que demora é essa Samsung para liberar essa atualização pro A15 no Brasil?,até no Paquistão e em outros países menos importantes para as... Ver publicação
Essa atualização do a34 na Ásia eu acho que é de segurança, o engraçado que não chegou na CoreiaPaíses que já... Ver publicação
Se a atualização não chegar hoje nem amanhã com com certeza chegar no dia 2 segunda feira não é possível 😑 Ver publicação
Samsung já liberou a OneUi para o A54 do Brasil Ver publicação
Impressionado com o desempenho e bateria desse carinha, aí fui tentar entender um pouco e com a ajuda do GPT, percebi que realmente ele veio com muita... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
574 | |
259 | |
236 | |