Print da Tela do Samsung Galaxy A55E aí, galera Samsung Members! Sou o Carlos, e meu Galaxy A55 é essencial pra mim, especialmente a câmera que uso... Ver publicação
Print da Tela do Samsung Galaxy A55E aí, galera Samsung Members! Sou o Carlos, e meu Galaxy A55 é essencial pra mim, especialmente a câmera que uso... Ver publicação
🎉E aí, galera da comunidade Samsung Members!🎉Meu nome é Carlos e sou um super fã do meu Galaxy A55! Ele me acompanha em tudo, e devo... Ver publicação
Quel é sua porcentagem da bateria nesse exato momento? Ver publicação
Boa Noite members, alguém pode me dizer como remover essas setas da tela de bloqueio no A 73? Ver publicação
Alguém mais observou se a velocidade de carregamento do a55 diminuiu? O meu tá demorando a carregar muito, já conferi e o carregamento rápido está... Ver publicação
Dúvida 1: Eu desemparelhei meu relógio digital da huawei nas configurações do Bluetooth é não estou conseguindo emparelhar novamente, é como se o... Ver publicação
Bem simples mesmo, igual a dona. 😄 Ver publicação
Nunca tinha me importado muito com a customização da tela inicial mas resolvi tentar hoje e ese foi o resultado :) Gostei muito de poder expandir as... Ver publicação
Gente eu não sei vocês mais eu não consigo mais usar a tela do meu celular em 60hz engraçado que antes eu não via diferença entre 60hz e 120hz antes... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
574 | |
259 | |
236 | |