Nascer do sol 🌞 Ver publicação
Nascer do sol 🌞 Ver publicação
Depois de uma atualização, minha tela do A71 começou a mudar entre tons verde, roxo e amarelo e a aparecer linhas de falha na tela. As vezes ficam por... Ver publicação
A52 4G...Que não venham bugs ... Ver publicação
gente, juro pra vocês, meu celular nunca esteve tão estável como esta agora na one ui 5.0 no patch de fevereiro, a bateria tá durando super, as... Ver publicação
Alguém aqui postou que queria excluir do armazenamento a parte do Dual Messenger, vai em armazenamento (parte do armazenamento do Dual Messenger , vai... Ver publicação
O meu Samsung A32 só está carregando após a reiniciação do celular (o carregador funciona normalmente).Só tem 1 ano de uso e já está com esse... Ver publicação
Galera quando forem carregar o celular e completa a carga tanto faz 85% ou 100% no carregador mesmo reiniciar o celular e volta aqui e me fala se a... Ver publicação
Meu celular A72 está travando muito o touch... Impossibilitando de usar o celular, e toda hora tendo que reiniciar o celular através dos botões Ver publicação
Boa noite a comunidade, alguém sabe me informar se ainda nesse ano, vai ter Atualização para o meu celular Samsung Galaxy A5 Modelo de 2017? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
207 | |
175 | |
170 | |
170 | |
140 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |