mano eu uso claro e já usei Acho que uns 50gb de Internet e não acaba 💀💀 será que é infinito._. Ver publicação
mano eu uso claro e já usei Acho que uns 50gb de Internet e não acaba 💀💀 será que é infinito._. Ver publicação
Desde o patch de outubro, usuários do A15 4G não receberam mais nenhuma atualização, enquanto o Galaxy A15 5G recebeu o patch de dezembro...Porque... Ver publicação
Manhã Ver publicação
Gente, alguém sabe como mexer na câmera frontal do A55?Eu estou ficando laranja, não foi isso que eu vi nos vídeos antes de comprar. Alguém pode me... Ver publicação
Boa noite, Members!É só no meu, ou no A54 de vocês - após a última atualização - está acontecendo esse BUG nesse APP Mobile Services Manager❓️Alguém... Ver publicação
Esse é um dos motivos que prefiro Android. Essa liberdade de poder usar outro app enquanto um está em pop-up. Isso poupa um tempo enorme e te permite... Ver publicação
Faaaalaaaa meeembers tudo bem com vocês? Estou sumido né? Kkkk Então, vim falar como está meu a55 durante 9 meses de uso. Para quem sabe eu tinha um... Ver publicação
A Samsung começou os testes internos da Galaxy A53 5G ZTO do Brasil FinalmenteDescoberta no dia 16/01/2025 Ver publicação
Boa tarde. Já vim aqui, em alguns posts, falar do meu novo celular o A55. E hj volto para reafirmar meu descontentamento com esse aparelho. No dia de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
209 | |
164 | |
146 | |
141 | |
120 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |