Apareceu o bug de que sempre a calculadora inicia sempre com o número 0 Ver publicação
Apareceu o bug de que sempre a calculadora inicia sempre com o número 0 Ver publicação
A minha tampa traseira do meu A54 deu uma leve descolada, não sei se levo numa autorizada Samsung ou em outra assistência. Pois, se eu levar na... Ver publicação
Galera , o A34 de vcs está cm algum leve bug na tela de bloqueio ? O meu estava cm a tela desligada e eu uso o AOD , mas qnd fui desbloquear cm a... Ver publicação
Ao que tudo indica os testes ainda continuam no A34. Não a nada sobre, se realmente o novo upgrade será liberado até o fim do mês. Novo firmware do... Ver publicação
É uma vergonha dona Samsung! Primeiramente o App Good Lock não ter compatibilidade com o A05s e outros celulares mais básicos! Segundo o equalizador... Ver publicação
Bom dia pessoal, acordei com meu celular atualizado porque deixei agendado, e que odio dessa atualização, os app ficam claro mesmo com o tema escuro... Ver publicação
Está acontecendo esse erro no meu aparelho alguém já passou por isso ? Ver publicação
Libera logo ai samsung a data oficial do one ui 7.0 pro galaxy a16 5G to sabendo que vcs da samsung liberou pro a15 e a16 4G + kd pro a16 5G etc... Ver publicação
Hoje apareceu um bug no meu Samsung galaxy A56, estou com ele a uma semana, o bug foi o seguinte, do nada minha tela travou, eu não conseguia mais... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1356 | |
410 | |
379 | |
366 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |