Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy A

Gente, meu a05 hoje pela manhã acabou bloqueando DO NADA por 24h, como se alguém tivesse tentado desbloquear em várias tentativas, sendo que ninguém... Ver publicação

Alguém está recebendo alguma atualização de 2025 no A73 5g ou os outros da linha A?Seja pach de segurança ou a One ui 7, eu tô tão ansiosa que entro... Ver publicação

Oi, pessoal! Tenho um Galaxy A15 e estou com uma dúvida sobre a configuração da taxa de atualização. Como podem ver na imagem, a opção "Alta"... Ver publicação

Bom dia! Eu comprei um galaxy a 35 6gb RAM e 128 de armazenamento pois ele está aquecendo muito o que devo fazer  Ver publicação

Depois desse patch de segurança de janeiro, a tela parece ter melhorado, o modo vivido, parece realmente vivido, consegui sentir a diferença.  Ver publicação

alguém tem um a35? tenho um de 8gb de ram e 256gb, e tô extremamente decepcionado com a bateria dele. eu esperava que ela fosse durar até 1 dia e... Ver publicação

Boa noite,notei alguns dias que meu celular está com problemas quando ligo o dados( só funciona quando reinicia),hoje ele desligou o dados e o Wi-Fi.... Ver publicação