Boa tarde comunidade, essa é a prova que nosso A73 não está jogado de lado ou "esquecido" simplesmente o que está acontecendo é que realmente... Ver publicação
Boa tarde comunidade, essa é a prova que nosso A73 não está jogado de lado ou "esquecido" simplesmente o que está acontecendo é que realmente... Ver publicação
Gente, meu a05 hoje pela manhã acabou bloqueando DO NADA por 24h, como se alguém tivesse tentado desbloquear em várias tentativas, sendo que ninguém... Ver publicação
Essa imagem já tem mais de 1 ano, mas só pra mostrar o quanto gostei do foco na areia Ver publicação
Alguém está recebendo alguma atualização de 2025 no A73 5g ou os outros da linha A?Seja pach de segurança ou a One ui 7, eu tô tão ansiosa que entro... Ver publicação
Oi, pessoal! Tenho um Galaxy A15 e estou com uma dúvida sobre a configuração da taxa de atualização. Como podem ver na imagem, a opção "Alta"... Ver publicação
Bom dia! Eu comprei um galaxy a 35 6gb RAM e 128 de armazenamento pois ele está aquecendo muito o que devo fazer Ver publicação
Depois desse patch de segurança de janeiro, a tela parece ter melhorado, o modo vivido, parece realmente vivido, consegui sentir a diferença. Ver publicação
Alguém sabe quando vem atualização para o A53 ?? Ver publicação
alguém tem um a35? tenho um de 8gb de ram e 256gb, e tô extremamente decepcionado com a bateria dele. eu esperava que ela fosse durar até 1 dia e... Ver publicação
Boa noite,notei alguns dias que meu celular está com problemas quando ligo o dados( só funciona quando reinicia),hoje ele desligou o dados e o Wi-Fi.... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
292 | |
224 | |
197 | |
119 | |
102 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |