Estou nas minhas primeiras horas com o One Ui 7.0 e já percebi que a espera valeu a pena. Com certeza ela veio com alguns bugs e faltas de otimização,... Ver publicação
Estou nas minhas primeiras horas com o One Ui 7.0 e já percebi que a espera valeu a pena. Com certeza ela veio com alguns bugs e faltas de otimização,... Ver publicação
Mais Alguém Ansioso? 😂 Ver publicação
Apareceu após a att e fica na tela 200% do tempo.Att: ela reiniciou e saiu, ahsushsushs parecia bug. Ver publicação
Now Bar do A55 5g durante carregamento.Depois de muita espera finalmente ela chegou! One UI 7 uma experiência incrível!🤩 Vocês donos de A55... Ver publicação
Fiquei triste que o A55 com a one Ui 7 não vem o cancelamento de ruidos em vídeo😔#a55 Ver publicação
Bug CorrigidoEnfim hoje foi o dia do A06 receber o patch de segurança mais atual, visto que ficou um bom tempo com o patch de fevereiro. E por... Ver publicação
Depois que atualizei para o One Ui 7 essa ferramenta parou de funcionar. Aparece esse aviso e sai do aplicativo.Mais alguém tá com esse problema? Sabe... Ver publicação
8,2 gigas será 🤔 Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
249 | |
247 | |