Tô ficando bem irritado com o Smart View, nunca funciona quando preciso. Não acha minhas TV's sendo uma delas um Samsung. Funciona quando quer... Ver publicação
Tô ficando bem irritado com o Smart View, nunca funciona quando preciso. Não acha minhas TV's sendo uma delas um Samsung. Funciona quando quer... Ver publicação
Olá, preciso pedir ajuda da comunidade, talvez uma dica ou algo que me ajude a ficar mais tranquilo kkkkkk, meu celular (um galaxy a15 5g) atualizou a... Ver publicação
Pos atualização do Android no Samsung A55, o celular nao reconhece mais digital, fiz o teste em outros aparelhos da mesma linha e consta a mesma... Ver publicação
Segundo o site o aparelho já está em testes. Ver publicação
Gente tem 2 semanas que adquiri o a36 mas pelo visto vou ter que passar ele nao tem lugar pra guardar fotos, o que vocês fazem? Já adquiri o one... Ver publicação
Vi muitos posts do pessoal mostrando a Now Bar na tela de bloqueio com música, e reparei que em todos o nome da música aparece com o tamanho normal.... Ver publicação
Bom dia, mais alguém acordou com problema não digital também? Simplesmente sumiu da tela de bloqueio, entrei nas configurações e aparentemente tudo... Ver publicação
Até agora nada do a14 5g com one ui 7.0 😕 Ver publicação
Samsung, cadê a one ui pro meu telefone???Já faz mais de 2 semanas que eu tô esperando e nada. Eu acho que meu telefone nem recebe mais.... Ver publicação
confesso que a parte mais prazerosa para mim é organizar a tela inicial! a one ui 7.0 está muito criativa e intuitiva. Me sinto recompensado pela... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1143 | |
444 | |
429 | |
329 | |
267 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |