one ui 7 pra la e pra ca. Ninguém mais aguenta o fato de que a Samsung, ou ate mesmo outras fabricantes não ligam para satisfação do usuário, mas eles... Ver publicação
one ui 7 pra la e pra ca. Ninguém mais aguenta o fato de que a Samsung, ou ate mesmo outras fabricantes não ligam para satisfação do usuário, mas eles... Ver publicação
Mano meu a15 faz isso eu passo horas no Instagram quando saio a tela está totalmente marcada deixo o celular com o display desligado por 1 tempo... Ver publicação
A Samsung decepcionou novamente seus usuários com o anúncio de que a versão estável para o S24 só estará disponível em Abril. Aí vcs imaginam se para... Ver publicação
Mano meu a15 faz isso eu passo horas no Instagram quando saio a tela está totalmente marcada deixo o celular com o display desligado por 1 tempo... Ver publicação
mds q demora pra samsung liberar as datas das atualizações 😭😭😭 Ver publicação
Agora mesmo descarregou 7% em menos de 30 minutos. E olha que é no YouTube (que geralmente demora no MÍNIMO 6 minutos pra descarregar 1% e está... Ver publicação
Gente me perdoem, mas sempre vi vídeos e pessoas falando muito bem do a15, que não travava e até aí tudo bem. Porém o meu, literalmente desde o dia... Ver publicação
Será se pode ser um erro, porque comprei uma bateria nova , e aparece a mesma mensagem , já aconteceram isso com vocês? Ver publicação
Depois que atualizei no patch de segurança de janeiro, meu a54 não tá fazendo nem 6 horas de tela. Vcs também estão sentindo a bateria ir... Ver publicação
Como ativar o modo otimizador da câmera? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
316 | |
216 | |
195 | |
117 | |
102 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |