Alguém poderia me dizer se o galaxy a05 vai receber a nova one ui 7 ?tipo mês e que ainda não tive acesso a lista de hoje do lançamento no brasil Ver publicação
Alguém poderia me dizer se o galaxy a05 vai receber a nova one ui 7 ?tipo mês e que ainda não tive acesso a lista de hoje do lançamento no brasil Ver publicação
SÓ O MEU GALAXY A55 Q TA TRAVANDO E BUGANDO FEITO BURRO, DEPOIS DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DE SEGURANÇA ?????? Ver publicação
Provavelmente a atualização da One UI 7 para o A34 virá com o pacote de abril, talvez! Ver publicação
Antes da atualização cll só esquentava jogando mas, dps que atualizei o patch de abril simplesmente tá pegando 41° só no yt Ver publicação
Galerinha, boa noite, espero que estejam bem!!Uma dúvida, de alguém que está ansioso pela One UI 7 hahahaApós a Samsung terminar a atualização da... Ver publicação
vai one ui 7 chega logo pro meu A55, pleaseee Ver publicação
fala meu povo beleza pessoal estava escutando um vídeo no youtube um canal famoso não vou falar o nome aqui mas segundo ele quando ele estava... Ver publicação
Alguém sabe se tem como tirar essa porcentagem? Ver publicação
A15 5G Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
30 | |
28 | |
28 | |
25 | |
25 |
Usuário | Contagem |
---|---|
231 | |