O Samsung a56 é melhor do que o a35, qual é a diferença deles ? Eu acho meu a35 pesado Ver publicação
O Samsung a56 é melhor do que o a35, qual é a diferença deles ? Eu acho meu a35 pesado Ver publicação
Depois que instalei a one ui 8 no meu Galaxy A55 a autonomia da bateria ficou péssima meu aparelho com o mesmo uso de quando comprei ele onde a... Ver publicação
Não é possível que o A16 não vá ser atualizado para o One Ui 8. Cadê os 5 anos de atualização que me foi prometido quando comprei esse aparelho dona... Ver publicação
Após 5 anos de atividade ininterruptas. Jamais deu but. Camera sempre em ações a melhor para o trabalho que desempenhou ao longo destes anos.... Ver publicação
Que dia que a Samsung vai liberar a ONEUI8 pro A15 4G?? desde setembro estou esperando isso e já ouvi boatos que eles nao mais estão distribundo a... Ver publicação
Boa tarde povo, tudo bem com vocês?O A55 vai receber a atualização para o 8.5? Achei duas listas, mas o A55 não estava nelas. 😫 Ver publicação
Eu ja sabia que isso ia acontecer uma hora mais nao tao rapido , A tela do meu a15 jnfelizmente quebrou. Nao sei o que aconteceu nao sei como quebrou... Ver publicação
Bom comprei um celular pelo site eh simples estava dizendo que ia entregar em 6 dias hj entrei no aplicativo e ja aumentou pra 8 dias fui ver no meu... Ver publicação
Cara até agora eu to esperando a one ui 8 chegar no A16 5g, tem uma galera ai que ja chegou e o meu ta atrasado faz 2 meses se eu não me engano. Meu... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 36 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 21 | |
| 19 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 685 | |
| 433 | |
| 340 | |