Eu gostaria de saber porque meu celular que tem 3 meses de uso só dura 5/6 horas carregado O celular é novo,comprei lacrado e ele nao dura bateria Ver publicação
Eu gostaria de saber porque meu celular que tem 3 meses de uso só dura 5/6 horas carregado O celular é novo,comprei lacrado e ele nao dura bateria Ver publicação
Gente to passado com a pontuação do A36 5G no antutu bendmarktOlha isso tô em choque Ver publicação
Tanto o modelo ZTO quanto para os de operadoras. Ver publicação
MEU GAME PLUGINGS NÃO FUNCIONA, QUANDO EU ATUALIZEI PARA ONE UI 7, EU ENTRO APARECE: UNABLE TO RUN: GOS LITE Ver publicação
O que a Samsung arrumou que a bateria do celular acaba tão rápido,mesmo sem entrar em Internet e redes sociais. A bateria da Samsung está ficando... Ver publicação
Estamos em dezembro e o A15 4g ainda com a one ui 7 e pior ainda no patch de agosto, frustrante isso Ver publicação
Hoje e 1 de dezembro e nd da atualização chegar glr, vamo esperar até sexta pra ve Ver publicação
Boa tarde comunidade recentemente eu comprei um celular Samsung Galaxy A26 5G e tenho uma dúvida o celular de vocês esquenta muito principalmente... Ver publicação
Pessoal, se alguém puder ajudar. Tem como saber se este carregador da foto é original? Pelo número de série ou outra dica? Ver publicação
estou com dificuldades em baixar fotos ou vídeos no WhatsApp, até para bver imagens, o download demora muito, as vezes preciso fechar e abrir o app,... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 36 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 21 | |
| 19 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 686 | |
| 424 | |
| 337 | |