ALGUÉM ANSIOSO PELA UI 7 E ANDROID 15?SAMSUNG DEMORANDO, DEVE TA CAPRICHANDO. ESPERO NOVIDADES DE IA NO MEU A55 RS Ver publicação
ALGUÉM ANSIOSO PELA UI 7 E ANDROID 15?SAMSUNG DEMORANDO, DEVE TA CAPRICHANDO. ESPERO NOVIDADES DE IA NO MEU A55 RS Ver publicação
Boa Noite! Qual vale a pena hoje, S23 ou A55? O S25 é o objetivo, mas, no momento é impossível. Kkkk Ver publicação
Meu a34 esta carregando lento, mostra que falta 1 minuto pra concluir, e esse um minuto dura uns 10, isso com o carregador 25w Ver publicação
Meus amigos, eu decidi fazer essa pergunta a vcs, que vai me mexer com a sinceridade de vocês, na opinião de vocês, qual era o melhor Android Samsung... Ver publicação
Alguém sabe dizer que app é esse? SA_APP ? Ver publicação
Como eu consigo tem como sem Mhl e sem dex ?? Ver publicação
Alguém sabe informar se o a15 5g irá receber alguma versão da one ui 7 beta? Ver publicação
Galera, alguém sabe resolver a tela meio amarelada no Galaxy A33? Não é o descanso ocular. Já tentei de tudo. Ver publicação
Ola,Gostaria de saber porque não encontro para baixar o app Good Lock no Galaxy Store...:( Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
124 | |
101 | |
94 | |
91 | |
78 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |