A Sansung esqueceu de atualizar a Patch de segurança. Ela ainda está na atualização de 1 de fevereiro Ver publicação
A Sansung esqueceu de atualizar a Patch de segurança. Ela ainda está na atualização de 1 de fevereiro Ver publicação
Galera eu tava em dúvidas de algumas questões da one ui 7 no a54.Será que o a54 vai ter aquela mudança que o a55 teve na transição da 0.5 e 1x na... Ver publicação
Carregador original baseus 25w Tenho um carregador turbo de 25w pro meu a55 5G e não carrega, além de não carregar cai a porcentagem....... Ver publicação
Comprei e estou usando um carregador original da baseus de 25w pro meu a55 e parece que não está carregando, tipo carrega um pouco e depois cai de 68... Ver publicação
Hoje chegou uma nova atualização pro A56, focada no Gemini e também na correção de alguns bugs, por exemplo, o Player de música na now bar na tela... Ver publicação
Diz aí a opinião de vcs Ver publicação
Há um tempo atrás, comecei a notar que a Bixby não responde aos meus comandos por voz. Eu chamo, ela faz o sinal sonoro que ativou porém, ela fecha na... Ver publicação
É só comigo ou A55 de vocês depois da atualização ao navegar no Instagram está fritando o processador? Vou passar a acessar o Instagram pelo browser... Ver publicação
Quatro modelos já estão sendo atualizados globalmente: A73, A54, A25, A16 (LTE E 5G) e A15 (LTE E 5G) veja como está o progresso:O A16 (principalmente... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
256 | |
250 | |
247 | |