Bem...eu comprei o a26...soq como eu faço muita ***,nao vi os reviews brasileiro desse telefone,vi apenas alguns de canais gringos,e fiquei muito... Ver publicação
Bem...eu comprei o a26...soq como eu faço muita ***,nao vi os reviews brasileiro desse telefone,vi apenas alguns de canais gringos,e fiquei muito... Ver publicação
Mais alguém que tem o a 15 tá enfrentando bugs ? Ver publicação
Vale a pena trocar tela do A55 ? Alguém sabe o valor que assistência da Samsung cobra ? Ver publicação
Galera, boa noite. Migrei de aparelho! Saí de um A55 para um A56!!! Claro que se parecem muito, mas as diferenças que percebi foram: mais fluido,... Ver publicação
Eu só queria trocar o papel de parede... 💔 Ver publicação
MAN ESSA ATUALIZAÇÃO DA ONE UI 8 TEM BUG! OS APP TAO FECHANDO SOZINHOOO TIPO: TO JOGANDO ATE QUE FECHA. Ver publicação
O A56 foi o primeiro aparelho a ter testes com a nova ui no servidor, e fui pesquisar sobre o A36 e me deparei com isso, acho que o A36 é o segundo... Ver publicação
Estou querendo trocar meu a54 encontrei um rapaz que dou o meu pelo a56 dele e volto 750 reais ta bom? Ver publicação
gnt, n dá, que coisa tenebrosa esse fundo, é muito feio nos intermediários, a Samsung poderia no mínimo corrigir isso Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 507 | |
| 354 | |
| 298 | |
| 229 | |
| 188 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |