Desde que eu atualizei meu Samsung Galaxy A26, ele vem apresentando erros, eu atualizei ele hoje, e aparece aquela mensagem chata de "IU do... Ver publicação
Desde que eu atualizei meu Samsung Galaxy A26, ele vem apresentando erros, eu atualizei ele hoje, e aparece aquela mensagem chata de "IU do... Ver publicação
Eu tava vendo esse horário eu estava dormindo e ele gastou bateria e normal isso??????? No meu tab a9 Ver publicação
Recentemente, eu estava pesquisando coisas aleatórias nas configurações do meu Galaxy A15 e apareceu a "Galaxy AI", no momento fiquei confuso... Ver publicação
Teste atualizado do Antutu, pós atualização de segurança de 05 de fevereiro 2026.Uma coisa interessante que notei foi o A16 voltando a fazer pontuação... Ver publicação
Cat🩶 Ver publicação
Tomará que a sansung restrinja os processos em segundo plano,por que o sistema utiliza mais da metade da memória ram,e para o uso do dia dia nenhum... Ver publicação
Galaxy A56 ✅Na beca!👔👖👟 Ver publicação
Eu já tive celulares baratinhos mas nenhum deles teve a audácia de riscar a tela não primeira semana de uso... O vidro do a07 é totalmente descartável... Ver publicação
Preciso enviar minha localização para algumas pessoas porém não estou obtendo sucesso. Isso se deve pelo fato de usarem celular de outros fabricantes?... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 428 | |
| 302 | |
| 200 | |
| 127 | |
| 113 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |