Existe de verdade solução para bateria que descarrega muito rápido, o meu é o Samsung A12 Ver publicação
Existe de verdade solução para bateria que descarrega muito rápido, o meu é o Samsung A12 Ver publicação
Galaxy A52s 5G depois de 1 ano e 6 meses de uso, autonomia de bateria de um dia comum de trabalho.Smartphone resetado recentemente, porém, com padrões... Ver publicação
Olá prezados, tudo bem?Adquiri um A34 5G a 6 dias, e de acordo com o que pesquisei ele suporta carregamento super rápido.Tenho o carregador do A71... Ver publicação
Bateria horrível essas da Samsung já fiz de tudo formatei o smartphone mais nada adianta já fiz diagnóstico diz que a bateria tá boa desde quando... Ver publicação
ja tem umas duas semanas q minha tela de bloqueio ta com esse bug no relógio e nos ícones de notificação... acabei de atualizar ele e nada melhorou Ver publicação
A bateria do meu a14 5gnão está durando nem 7 hora, sabem me dizer se é assim mesmo. Ver publicação
Alguém que tenha o A54 pode me dizer o tamanho do aplicativo de câmera por favor ? Ver publicação
Pessoal, eu tenho um A13 e quando uso o fone de ouvido em alguns apps como WhatsApp, Teams e Meet não consigo usar com ele, só sem. O que pode ser?... Ver publicação
Alguém Sabe o porque o Galaxy A23 5g não tem o Good look? sendo que ele conta com One Ui completa. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
30 | |
29 | |
28 | |
27 | |
27 |
Usuário | Contagem |
---|---|
225 | |
213 | |
184 | |