A14 5g Ver publicação
A14 5g Ver publicação
Ultimamente estou querendo me desfazer desse aparelho, muito superestimado, minha experiência com a bateria está decapitante. Eu tenho certeza que se... Ver publicação
Alguém tem algo pra dizer do A32 4g,essa atualização de patch se mudou algo?Eu tenho uma observação a fazer o meu está esquentando muito e... Ver publicação
A IA do A16, me surpreendeu de um jeito que até agora, estou tentando assimilar....Foto 1, original.Foto 1, depois da remoção por IA. Ver publicação
O pessoal que tem Galaxy S tá reclamando da demora da atualização, imagine nós da linha A que vamos receber só em junho. Ver publicação
•S24 Ultra•S23 Ultra•S24+•S23+•S24•S23•S24 FE•S23 FE•Z Fold 5•Z Flip 5•Z Fold 4•Z Flip 4•Tab S9•Tab S9 Ultra Ver publicação
Gostaria de saber se o A23 LTE vai receber a One UI 7.0 Android 15,nenhum site nao achei a confirmação,por isso estou perguntando se vai atualizar ou... Ver publicação
Oi bom dia FrancineNa verdade, selecionei a opção de outros temas, pois não quero falar sobre um aparelho, mas sobre smartphones samsung em... Ver publicação
Alguém recebeu atualização de segurança do.a14 5g recentemente tanto nas duas versões 4g e 5g? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
209 | |
150 | |
144 | |
141 | |
129 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |