Sempre no modo economia e wifi o dia todo. Desligo o 5g e 4g. Tá fazendo 6h de tela. Alguém conseguindo mais? Obs: não jogo no celular. Ver publicação
Sempre no modo economia e wifi o dia todo. Desligo o 5g e 4g. Tá fazendo 6h de tela. Alguém conseguindo mais? Obs: não jogo no celular. Ver publicação
Fala galera acho que vocês já viram o "bug" do Dex né. Hoje eu fui testar e realmente conectar, porém é necessário conectar um mouse bluetooth... Ver publicação
Pelo visto fomos esquecidos para receber esse bendito One UI 8 Ver publicação
O galaxy a34 de vocês também parou de funcionar o som superior depois de atualizar para a One ui 8.0 e o Android 16? Ver publicação
Estou vendo muitos se arrependendo de atualizar seus telefones com essa one ui 8, nao sei se vale apena... a Samsung ja foi bem melhor nas suas... Ver publicação
Oxi Samsung do nada um Teclado DeX que nem funciona touchpad? Oxii do nada Enfim, Alguém sabe um app ou no propio teclado DeX se da pra ter touchpad?... Ver publicação
O que vocês acham que a samsung tem que atualizar nos aparelgos nas próximas versões ? Ver publicação
O meu Galaxy A26 5G não tem isso... e foi lançado em Março de 2025, meu Tablet Galaxy A9+ tem e é mais antiguinho. Porque será?#ecossistema... Ver publicação
Alguém aí recebeu na nova atualização da one ui 8.0 Android 16 o modo dex ? Eu recebe no a54 5g achei interessante uns dizem que é bug outros dizem... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
708 | |
660 | |
466 | |
338 | |
323 |
Usuário | Contagem |
---|---|
182 | |
93 | |
80 | |