E aí samsung, vai liberar o Android 15 pro a34 não? Mais de mês esperando e nada Ver publicação
E aí samsung, vai liberar o Android 15 pro a34 não? Mais de mês esperando e nada Ver publicação
Alguem tem a data exata de quando o A14 4g vai atualizar pra one ui 7 android 15,confiro se a atualização todo dia mas até agora nada(Acelera um pouco... Ver publicação
Gente, alguém me ajuda a solucionar?Hoje pela manhã entrei no meu Instagram normalmente... mas apareceu uma mensagem de segurança, dizendo que havia... Ver publicação
Algo que indica que a atualização está chegando, geralmente os testes não acontecem no final de semana, mas no a15 4g antes de atualizar ele foi... Ver publicação
Poise meus cumpanheiros, já estamos na BETA 2 da One UI 8.0, mal recebemos a 7 e o Android 15, e Já vamos para 8 e para o Android 16 lá para Julho ou... Ver publicação
Como faço para que o now bar do Spotify não ficar essa coisa tão minimalista? Sinto falta de ter mais opções do playerIgual a esse Ver publicação
A SAMSUNG PODE COLOCAR A EDIÇÃO GENERATIVA NO GALAXY A25 ÇOM A ONI UI 8.0? Ver publicação
Eu sei que o Galaxy A05 não possui nenhuma certificação IP contra água e poeira.Mas ele tem borrachas na entrada USB-C e na gaveta do chip, deve ser... Ver publicação
Isso é aquele sistema de alerta que tem nos ios? eu me assustei pensando que era um vírus ou o mundo ia acabar agora Ver publicação
E esse é a bateria do A15 do meu pai kkk acho que é o sonho de todo mundo essa duração kkk.Mas também né...ele quase não usa o celular, bem joguinho... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1108 | |
387 | |
347 | |
273 | |
258 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |