A14 4G/5G vai receber sim amigo kjk ele já foi lançado na política de 2 atualizações, veio com o android 13 de fábrica e vai até o android 14 -->... Ver publicação
A14 4G/5G vai receber sim amigo kjk ele já foi lançado na política de 2 atualizações, veio com o android 13 de fábrica e vai até o android 14 -->... Ver publicação
E o A34 em!Será que sai a atualização pra ele essa semana ?Alguém sabe de alguma novidade? Ver publicação
Se o a14 4g/5g levou 2 anos android atualização Galaxy a14 4g/5g vai receber Android 15 e One UI 7... Ver publicação
Que imagem linda de ser ver daqui a uma semena chega pra nois Ver publicação
One UI 7 chegou na Coreia pro A34, quantos dias até chegar pro A33? Façam suas apostas kkk Ver publicação
O roblox não está sendo reconhecido como jogo no game plugins nem no game booster, ao entrar no jogo com o game booster ativado, não aparece aquela... Ver publicação
One Ui 7 já chegou no A34 na Coreia 🎉🎉🎉 Ver publicação
Eu havia dito em uns posts atrás que a minha expectativa era que chegasse a partir do dia 9 (hoje) eu estava certo.Acabou de sair na Coreia o Android... Ver publicação
Mais uma semana de junho começou, agora é torcer pra que nossa querida Sam comece a liberar a Ui7 nos modelos restantes🙌 o A34 já começou a... Ver publicação
Será que sai hoje Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
956 | |
399 | |
273 | |
248 | |
245 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |