Código pra resgate Ver publicação
Código pra resgate Ver publicação
Alguém pode me ajudar a resolver? Eu acabei fuçando nos módulos da Samsung e fiz isso aí, o pior é que nem lembro como 😭 eu mexi no home up e... Ver publicação
Samsung Galaxy A56 — galera, é o melhor celular. Ver publicação
Como deixei nos prints, o primeiro print o papel de parede está normal, mas quando eu vou pra aba de apps ele fica desproporcional, no segundo print... Ver publicação
Está tendo informações que a Samsung vai voltar com a Linha A7x e esse dispositivo vai ser o A77 e em benchmarcks ele tirou essas pontuações E dizem... Ver publicação
Me disseram que não cobrem por ter quebrado a traseira, a Apple cobre. Se eu levar o telefone em uma que não é autorizada perco a garantia Ver publicação
Gente meu telefone caiu a traseira, trincou um pouco tem como trocar???????????????? Ver publicação
Meu Galaxy não estava funcionando a opção de retrato já reiniciei, atualizei, e nada oque devo fazer Ver publicação
Como resolve? Ver publicação
Depois das últimas atualizações do A55 5G, o player de música não aparece mais na tela de bloqueio, nem na barra de notificação... Só se baixar a tela... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 658 | |
| 597 | |
| 362 | |
| 253 | |
| 234 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 180 | |
| 94 | |
| 80 | |