A Samsung poderia bem mudar os ícones, da rede wi-fi e dados móveis na one UI 8.0, igual os do Ios por exemplo, né Samsung? Ver publicação
A Samsung poderia bem mudar os ícones, da rede wi-fi e dados móveis na one UI 8.0, igual os do Ios por exemplo, né Samsung? Ver publicação
Boa noite. Voltando aqui pra saber sobre o bug do áudio do a56, ainda continua o msm bug chato de áudio bugado, ja mencionei esse bug alguns dias... Ver publicação
Nossa, tava super estressado com os travamentos desse celular mas com a atualização desse mes ele deu uma melhorada significativa, mais alguem tava... Ver publicação
Samsung Galaxy. Brasil Ver publicação
Olá, pessoal!Tenho um Galaxy A34 5G com carregador original de 15W.Notei que, depois de atualizar para a One UI 7.0, a bateria parece carregar mais... Ver publicação
Depois da última atualização do A06, meu smartphone para constantemente. Como posso resolver isso? Por favor arrumem isso. Está quase impossível usar... Ver publicação
De 18:00 pra 20:00 meu a36 5g caiu de 100% pra 13%.......... Ver publicação
fala meu povo da comunidade samsung beleza pessoal vou fazer uma pergunta para vocês e quero que todos por gentileza deixem aí nos comentários se... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
23 | |
22 | |
21 | |
21 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
372 | |
201 | |
194 | |