Tá bom Koram, libere aí homi Ver publicação
Tá bom Koram, libere aí homi Ver publicação
Comprei um Samsung A56 e ele simplesmente não funciona com WiFi 2.4GHz.Isso tem trazido problemas para mim.Vejo que muitos usuários do A56 estão com o... Ver publicação
Tava mexendo no meu celular e a Internet caiu somente no meu celular, conectei em outro wifi de outra provedora de Internet continuou sem, daí... Ver publicação
O fone não quero amo muitoRAiRON Talita RAiRON é uma das melhores da história da cidade e é a primeira vez em um show de música 🎚 🎙 〽️... Ver publicação
Qual a cor da barra de carregamento de vocês? Tirem um print por favor! Meu A54 aparece essa cor na One UI 7 e não carrega mais rápido, fast charging... Ver publicação
Essa vez teve outro teste, pelo visto n foi de madrugada, foi agr sera que chegar hoje? (Falam que a Samsung n libera atualização nem começo de semana... Ver publicação
Fala rapaziada, e essa atualização que nunca chega aqui no brasil? Kkkk tá difícil. Ver publicação
Oncidium Twinkle Ver publicação
Bom dia members!Após uma semana de One ui7 no A34, o que vocês acharam dessa atualização? Teve algum bug, aquecimento, consumo excessivo de bateria?No... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
435 | |
414 | |
353 | |
261 | |
219 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |